Sexo 60+

a man standing with his hands in his pockets

Vida sexual agora e sempre!

– Meu sonho é transar outra vez, Doutor!

Olho para o meu paciente de sessenta e cinco anos.

– Isso não deveria ser um sonho, seu Carlos.

Ele resmunga, dando de ombros:

– Mas eu estou velho, cansado.

– O senhor não é velho, está saudável e chegou até aqui, na Longevitar, a maior clínica de rejuvenescimento desse país. Vamos transformar esse sonho em realidade!

Ele sorri:

– Mas isso é mesmo possível?

Assinto:

– O primeiro passo são os seus exames médicos, que eu já analisei e vi que está tudo bem. O segundo passo é a preparação do seu terreno biológico, com uma suplementação específica, para que seu organismo esteja apto a receber as Células-tronco e utilizar do seu potencial máximo. Depois vem a aplicação e ao mesmo tempo, o senhor pode optar por fazer a Retonificação peniana.

Vejo meu paciente suspirar, como se tivesse sido muita informação.

Foi se o tempo em que acreditávamos que pessoas depois de uma certa idade tornavam-se inativas sexualmente. Vimos de uma geração que envelhecia bem antes do que nós estamos envelhecendo. Mas nós somos a geração da frase “Os 50 são os novos 30!” e acredito que em breve seremos “Os 60 são os novos 30!”.”

Volto ao meu paciente:

– Seu Carlos, a aplicação das Células-tronco de forma endovenosa irá regenerar seu corpo como um todo, as células irão para o seu corpo em todo lugar que ele precisa, isso vai eliminar as inflamações do seu organismo, vai lhe trazer um novo tônus muscular, um sono reparador que irá devolver a vida ao senhor, pele melhor, cabelo, ânimo, bom humor, vontade de viver e se movimentar. Tudo melhora.

– Essa parte eu entendi.

Me concentro então na parte que ele não entendeu:

– A retonificação peniana é uma aplicação de Células-tronco local, que irá restaurar a circulação e todo o corpo cavernoso do seu membro, é um tratamento combinado, que eu chamo de técnica de sanduiche, pois junto com a aplicação endovenosa, o senhor vai ter o melhor resultado possível, em todo o seu organismo e de forma local onde queremos a maior regeneração.

Ele põe a mão sobre o colo:

– Mas dói? Quanto tempo leva?

Eu respondo sorrindo:

– Não dói, porque usamos um anestésico local e leva menos de uma hora. Cerca de uma semana de descanso para desinchar e o senhor vai voltar a ativa, mais feliz do que nunca.

Percebo que ele fica pensativo.

Olho para ele e fico admirado, pois é um homem de boa aparência, alto magro, saudável, sem nenhum problema de saúde ou psicológico, mas que simplesmente acredita estar velho.

Penso com os meus botões…

Estamos vivendo a melhor fase da informação e tecnologia a serviço da medicina, da saúde e bem estar. Muitos já aprenderam a viver de forma saudável, cuidando de sua alimentação, exercícios físicos, sono, suplementos e eliminando vícios como cigarro, drogas, álcool e qualquer coisa que afete seu bem estar. Somos a geração da terapia, da cirurgia plástica, dos tratamentos de beleza, estética, suplementação, soro fisiológico e especialmente da Medicina Regenerativa e Células-tronco! Ninguém deveria se sentir velho aos 60+! Exceto se viveu uma vida inteira desregrada, mas ainda assim, pode ser alguém que decide virar essa chave…”

– Doutor Tércio!

Ouço o paciente me chamando para o momento presente.

E ele continua:

– Vamos fazer tudo isso que o senhor falou. E o quanto antes!

Estico a mão para ele e aperto sua mão:

– Muito bem, seu Carlos. Essa foi com certeza a decisão que vai mudar a sua vida!

Alguns meses já se passaram após a primeira consulta desse paciente e de sua primeira aplicação.

Em breve, ele volta para um novo protocolo, o Full Face!

Seu Carlos ficou tão renovado, cheio de vida e autoestima, que agora só tem o desejo de se cuidar mais.

Foi por telefone, que ele me disse:

– Preciso ficar mais bonito, Tércio!

– Por que seu Carlos?

– Minha namorada é mais jovem, tenho que me cuidar.

Eu rio:

– Então o senhor voltou à ativa, seu Carlos?

– Todo dia, Doutor! Sou o homem mais feliz do mundo!

– Deixou de ser velho, não é mesmo?

Ele ri:

– Benditas essas suas partículas, Doutor!

– Pois estamos aqui para isso, eu, a Longevitar e as Partículas Divinas.

O caso do seu Carlos não foi o único dentre os inúmeros pacientes que eu atendo. A impotência sexual acontece também com pessoas bem mais jovens do que ele, o que costuma ser um bicho de sete cabeças para o homem, eu diria até, que costuma ser o seu maior pesadelo.

Porém hoje, sabemos que não precisa ser assim.

Quando nos cuidamos, transformamos nossas vidas totalmente, tudo começa pelo corpo, pela forma como o administramos. E esse tratamento se reflete em nossa mente e emoções.

É claro que quem não se cuidou uma vida inteira, pode estar colhendo maus frutos agora, mas ainda assim, nunca é tarde para começar a se cuidar e investir na própria saúde.

Os protocolos com Células-tronco estão aí para isso: para curar doenças graves, ditas incuráveis pela medicina tradicional, como o Alzheimer e Autismo.

Também estamos eliminando inúmeras cirurgias ortopédicas com aplicações locais de Células-tronco e devolvendo a vida como um todo para milhares de pessoas, que se dispõem a conhecer o melhor material biológico que existe neste planeta: as Partículas Divinas!

E você?

Sente falta de se sentir vivo?

Permita-se a nova longevidade com Células-tronco!

Avatar photo
Carolina

Escritora, colunista e roteirista por paixão, com vários livros publicados como Autora e também como Ghost Writer, além de roteiros para filmes e peças de teatro. Colunista no próprio site, Carolina Vila Nova. Poliglota.