Não os anos já vividos, mas o que ainda tens para desfrutar!

woman standing on dock

Como as Células-tronco podem trazer mais vida aos seus dias e longevidade

Se Platão já citava, há mais de trezentos anos antes de Cristo, a necessidade de se viver o tempo presente, o que dizer deste significado nos tempos atuais?

Vivemos dias difíceis numa sociedade em constante movimento, excessos e desequilíbrios. Com isso, como fazer a vida valer a pena e não entrar no modo automático, se tornando apenas um sobrevivente alienado, sem vida e sem o mínimo de uma consciência sobre a própria vida?

A vida é para ser vivida, meus caros. E vivida em abundância!

O ser humano se acostumou a levantar para trabalhar, passar um dia difícil, ter relacionamentos nocivos no trabalho e até nas amizades, por vezes um relacionamento tóxico, para, no fim do dia, se esticar no sofá e anular seu cérebro assistindo televisão. Hoje, se usa o péssimo termo “maratonar séries” como algo positivo, sendo a junção de uma palavra saudável que denota o movimento do corpo com outra que praticamente estagna o mesmo.

O prazer da vida tem sido deturpado pela necessidade de fuga de quem está vivendo os seus dias de forma tão alienada: do trabalho para casa e da casa para o trabalho, com raros momentos de lazer com a família e com algum esporte. Uma vida sem amor e sem qualquer emoção!

Quem vive nesse modelo busca prazeres fáceis e rápidos, como as séries nos streamings, álcool, jogos, pornografia e relacionamentos dos mais passageiros possíveis, quando o melhor da vida ainda está na construção do que fazemos a cada dia: melhoramo-nos como seres humanos através do conhecimento, da atividade física, dos bons relacionamentos e da busca da realização dos nossos sonhos. Nada disso vem de imediato, mas exige disciplina, automotivação e autoconfiança. É preciso sair da mesmice diária e da ignorância mental.

Numa sociedade em desequilíbrio, a política do pão e circo continua mais firme do que nunca, através da exploração do fanatismo esportivo, dos jogos, bebidas e, sim, das séries tão lindamente produzidas para você!

Nada disso é proibido, meu caro, mas as escolhas que fazemos todos os dias definem quem somos, quem iremos ser no futuro e o que levaremos até lá: a memória das séries que assistimos, atores e atrizes vivendo por nós numa tela ou as nossas próprias memórias? Levaremos um corpo saudável que foi bem cuidado todos os dias ou um corpo que ficou no sofá por anos e saiu para encher a cara nos fins de semana?

Como médico e especialista da medicina regenerativa, proponho uma nova forma de cuidar da saúde. Eu atuo através das Partículas Divinas, as células-tronco, com vários protocolos e, desde então, venho curando e rejuvenescendo pessoas ao redor do mundo, mas, antes de tudo isso, eu mesmo me regenerei a partir dessa criação.

A minha história passa por vinte e um anos de luta contra o câncer que me mostrou o quanto a mente é importante nesse processo. É preciso querer estar bem, se automotivar e trabalhar para se tornar uma pessoa melhor. As células-tronco são divinas porque fazem, sim, sua mágica, mas, para se chegar até elas, é preciso desejar vida – e não esta, no sofá, mas outra na própria vida, em movimento: nas ruas, na praia, no mar, com amigos e familiares, no aconchego dos braços do seu amor, correndo, nadando, pulado, dançando, simplesmente vivendo.

Meus pacientes quando chegam exalam esperança, vêm de um quadro de cansaço físico, mental e emocional, porque estão passando por uma doença e pelo processo natural do envelhecimento, ou ainda quando eles mesmos foram responsáveis pelo mau tratamento que se deram durante a vida.

O quanto você quer viver a sua vida de verdade? Convido você, em primeiro lugar, a refletir sobre isso.

Vida é movimento, é amor, é emoção! Não é só trabalho e pagamento de boletos no fim do mês com um único período de férias durante o ano. Você está pronto para viver a sua vida mais do que nunca antes, independentemente da sua idade?

Muitos dos meus pacientes são da terceira idade e não imaginavam a transformação que estavam prestes a passar. Um deles tem quase setenta anos e hoje se sente tão jovem que viaja o tempo todo com sua nova esposa em lua de mel:

— Eu estou amando, Tércio, estou apaixonado!

Ele diz alegre e absolutamente feliz.

Este paciente não rejuvenesceu ou se curou apenas, mas descobriu a vida como nunca a tinha degustado antes.

Qual o preço do amor para você em sua vida? O quanto você daria para se sentir apaixonado e com frio no estômago outra vez? E melhor: ser retribuído no auge de sua melhor maturidade?

 “Todo homem é poeta quando está apaixonado” (Platão).

As células-tronco trabalham de forma tão profunda em nosso organismo que elas não refletem esses resultados apenas no corpo, mas na sua mente e nas suas emoções, pois você se sente leve, disposto e deseja a vida como nunca antes e por isso acaba se abrindo para o amor. E não há nada mais importante nessa vida do que o ato de amar!

Se permita descobrir o melhor protocolo de células-tronco para você!

Se ame e ame outra vez, mais do que nunca!

Dr. Tércio Rocha
Dr. Tércio Rocha

Dr. Tércio Rocha é um pioneiro em medicina regenerativa no Brasil, especializado no uso de CÉLULAS TRONCO para tratar uma variedade de condições de saúde.