O melhor tratamento antienvelhecimento
Não há nada que alimente mais a autoestima de uma mulher do que se olhar no espelho e se sentir feliz e satisfeita com o que vê. O mesmo acontece com muitos homens nos dias atuais.
Numa sociedade e num mundo digital com tantos filtros, Photoshop, iluminação, maquiagens e aplicativos de imagens, a mulher que se sente plena com a própria aparência, mesmo estando de cara lavada, é no mínimo uma pessoa privilegiada.
Mas como se consegue este feito? E quem não deseja realizar plásticas ou procedimentos estéticos invasivos, qual o caminho?
O nível de exigência por uma beleza padrão pouco mudou no mundo em que vivemos. Sabemos que uma boa aparência abre portas. E vice-versa, mas, antes de tudo, o bem-estar com si mesmo é o que mais importa. Em qualquer fase da vida.
A beleza não é apenas simples aparência, mas um termômetro da saúde dos pacientes. Quem está belo e se sente pleno, antes de tudo, está com a saúde física, mental e emocional em dia. O contrário também é verdadeiro. Somos a soma de todas as áreas da vida, e elas se interligam – quando uma vai bem, é natural que as outras também sigam pelo mesmo caminho, e quando uma dessas áreas não está sendo bem atendida também começa a afetar as demais de forma negativa.
Como médico, eu preciso estar atento a todos os pilares da vida do meu paciente: seu estado físico, mental e emocional. Não o avalio apenas por fora, mas por dentro, para que a consulta não seja superficial e sem o resultado esperado lá na frente.
Alguns pacientes chegam ao meu consultório parecendo mais velhos do que realmente são porque estão cansados, sem vida e alegria. O cansaço vem do mesmo mundo cheio de filtros e exigências sobre a aparência de nós mesmos.
Como lidar com esse desânimo?
De dentro para fora.
Melhoramos seu estado de saúde através de vitaminas, antioxidantes, células-tronco, melhorando seu sono, apetite, musculatura, alegria, disposição e vontade de viver, o que irá automaticamente, com os efeitos desses elementos, melhorar todo o exterior: a pele melhora, sua tonicidade, cabelo, músculos, viço, disposição sexual, energia e tudo mais.
Não importa em que idade se esteja, pois a beleza está presente em todas as fases da vida. Ela pode mudar de tom, mas continua lá, desde que se cuide dela.
A terapia funcional anti-aging previne e retarda os sinais do envelhecimento, fazendo com que a idade do paciente seja apenas um número, e nada mais com que se preocupar ou se envergonhar.
Através desta terapia, a alimentação do paciente será avaliada, assim como sua qualidade de vida, seu sono, seus hábitos, seus movimentos. Ele se movimenta? Como pode se movimentar mais? Como pode melhorar? Que substâncias estão faltando em seu corpo que podem ser repostas?
Tudo isso é analisado milimetricamente e levado em consideração, sendo um tratamento sob medida, exclusivo para cada pessoa que chega.
A partir dos vinte e cinco anos, todos nós começamos a perder a vivacidade da pele, porque ela perde elastina, ácido hialurônico e colágeno.
Então, o tratamento é baseado em uso de cápsulas, sachês e vários produtos, como suplementos, cremes e outros, que retardam o processo natural da vida.
Todos os meus pacientes são instruídos e inspirados a um novo estilo de vida, para que não façam seu tratamento de forma única e momentânea, mas para sempre, inserindo em seu dia a dia os novos hábitos que lhes irão proporcionar não apenas qualidade de vida, mas alegria, vontade de viver e a certeza de que eles viverão no seu máximo potencial.
Isso inclui a eliminação de tudo aquilo que faz mal: excesso de bebidas, cigarros, drogas, alimentos ruins, sedentarismo, preguiça, procrastinação, insônia e todo excesso ou hábito prejudicial que faz com que o ser humano se trate mal, mesmo que de forma automática e inconsciente. A medicina regenerativa trabalha tudo isso, para que ninguém se perca no caminho da vida, de tudo aquilo que deve ser: o melhor.
Exercícios físicos são fundamentais. São o melhor antidepressivo, estimuladores da alegria, redutores do estresse e fontes de juventude. Excelentes aliados de qualquer tratamento médico ou psicológico, não há dúvidas!
Os produtos da terapia funcional anti-aging possuem ativos antioxidantes que atuam nos radicais livres, responsáveis pela formação de rugas, que também produzem ressecamento e perda da elasticidade e descoloração, neutralizando sua quantidade e reparando os prejuízos causados por elas.
Os ativos antioxidantes anti-aging mais recomendados e que devem ser utilizados todos os dias são: o NMN, NADH, o resveratrol, CO Q 10 e ômega 3 (1.000 mg), magnésio quelado e glycoxil. Além do licopeno e betacaroteno, flavonoides, retinol (vitamina A), ácido ascórbico (vitamina C), tocoferóis (vitamina E), selênio, peptídeos, ceramidas, ácidos alfa-hidroxi, dentre outros. Eles atuam na remoção de células mortas e na regeneração da pele, reduzem linhas de expressão, manchas e cicatrizes e estimulam a produção de colágeno e elastina. Todos estes ingredientes ativos prolongam a vida e melhoram a sua qualidade em todos os sentidos.
É o se sentir bem em qualquer momento da vida, feliz, com vitalidade e sem preocupação com doenças ou mal-estar.
A terapia funcional anti-aging não tem contraindicação, é indolor, não invasiva, fácil e de baixo investimento, se comparada a tratamentos estéticos e tantas cirurgias plásticas. É um caminho que pode ser iniciado desde cedo, como prevenção e quando for possível, no tempo e informação de cada um, pois previne e rejuvenesce.
Mas é fato: quanto antes melhor!
Faça as pazes com seu espelho!



