Células-tronco e a oportunidade da segunda juventude com maturidade máxima

A man in a black suit loosening his tie

Rejuvenescer!

— Eu estava morto e não sabia!

Respiro fundo e sinto o ar enchendo os pulmões, vagarosamente.

“Até isso parece que mudou!”

Tudo foi transformado, e eu confesso que não sabia que podia mudar.

Essa história começou quando minha atual esposa se interessou por um tratamento estético a partir de células-tronco.

Apesar de ser médico, ex-reitor de uma universidade e ter pós-doutorado em ortopedia, eu não tinha conhecimento profundo sobre os novos tratamentos da medicina regenerativa.

Foi por causa dela que hoje eu sou outra pessoa.

“Quem diria?”

Olho para o céu e agradeço:

— Obrigado, Senhor!

Eu estava com sessenta e quatro anos, tinha passado por dois divórcios e três pontes de safena, além de um diabetes tipo 2. Achava que meu cansaço era normal da idade, bem como a falta de vontade que foi aumentando com o passar dos anos, em relação a tudo: sair, passear, comer, me exercitar, estudar, aprender algo novo, namorar e ter relações, tudo foi se perdendo gradativamente conforme a vida foi amadurecendo. Eu achava corriqueiro, apesar de triste e degradante.

Quando minha esposa fez sua primeira aplicação de células-tronco em seu rosto, e vimos o resultado em poucos meses, com um novo viço e beleza, decidimos ir além. Eu também quis rejuvenescer minha face, mas não apenas isso. Apostei nos tratamentos da medicina regenerativa e confiei nas explicações do Dr. Tércio. Tudo fazia sentido, e, claro, como médico, eu quis tirar a prova.

O tempo foi passando, e a melhora foi bem mais rápida do que a degradação que testemunhei em mim mesmo com as décadas de vida, tanto em meu corpo quanto em minha performance. O tratamento com as células-tronco fez justamente o processo inverso, em meses, e não em anos ou décadas.

“Foi espetacular!”

O primeiro aspecto em que percebi diferença foi numa melhora significativa do sono. Eu já dormia como uma pessoa da minha idade. Dormia tarde, acordava cedo e, por vezes, sofria de insônia no meio da madrugada, o que parece da idade, mas voltei a dormir como um bebê e a acordar totalmente renovado e disposto.

A minha musculatura enrijeceu e me deu vontade de me movimentar outra vez, naturalmente. Então, comecei com caminhadas que há tempos não fazia. Depois, fui para a academia fazer musculação e vi resultados potencializados por causa do tratamento.

O apetite e a minha energia como um todo melhoraram, por isso me senti motivado a seguir todas as orientações do Dr. Tércio: uso de CDB, antioxidantes, vitaminas, minerais e absolutamente tudo o que ele indicou como coadjuvantes para o melhor resultado das células-tronco em meu corpo como um todo.

— Foi incrível, absolutamente incrível!

Então, o melhor aconteceu: a minha libido deu novos sinais de vida. Eu não acreditava que poderia ter uma sexualidade de uma pessoa jovem outra vez, ainda mais estando perto dos setenta. Porém, foi exatamente isso o que aconteceu. Eu passei a me sentir como um garoto, jovem, cheio de vida e de vontade de viver.

A minha libido pareceu estar no auge, e eu voltei a me relacionar no potencial máximo e com regularidade, sem limites de idade, dor, cansaço ou qualquer coisa do tipo. Eu renovei meus votos com a vida, com o amor e com todos os prazeres que viver pode proporcionar!

E, depois de um total de dezoito meses, eu me vi outra pessoa, namorando minha esposa como um homem jovem, fazendo esporte junto com ela, me sentindo totalmente disposto, motivado e celebrando a vida como um todo.

As células-tronco não mudaram a minha vida, mas me trouxeram de volta à ela. Eu realmente estava morto e não sabia, vivia no modo automático, nos resquícios que eu acreditava ser a vida para alguém da minha idade. Mas não tem que ser assim.

Existe um milagre à disposição de todos, chamado lindamente de Partículas Divinas pelo Dr. Tércio e que hoje faço questão de chamar assim também, pois o divino passou por mim, e eu me vejo como um milagre das células-tronco.

A vida por si só é um milagre, e me sentir mais vivo do que nunca e viver intensamente na terceira idade é o maior milagre que o ser humano poderia desejar, pois isso significa que podemos ter uma vida plena, cheia de juventude e feliz sempre, desde que se tenha o conhecimento e se aposte nele.

Hoje sou um homem grato e perpetuo a informação sobre os tratamentos que fiz para o maior número de pessoas possível, pois a felicidade não deve ser só minha, escondida, mas compartilhada!