Células-tronco, a sexualidade e a alegria de viver

man and woman hugging each other

Uma das maiores fontes de satisfação da vida é a vivência plena da nossa sexualidade. Ainda que em tempos tão modernos este tema ainda possa ser considerado um tabu, a sexualidade é algo inerente ao ser humano, uma prática que produz hormônios positivos e muda completamente o nosso humor, saúde, satisfação e vontade de viver.

Infelizmente, com a correria e obrigações da vida moderna, além do envelhecimento natural, muitas vezes, a vida sexual é deixada de lado, como se fosse um assunto para segundo ou terceiro plano na vida de uma pessoa, quando não deixa de existir completamente dentro da sua lista de prioridades ou necessidades do dia a dia.

A sexualidade é um tema que deveria ser prioridade na vida de todas as pessoas, pois estamos falando de algo que gera saúde, alegria, qualidade de vida. Uma vida sexual saudável permite que uma pessoa tenha mais disposição para praticar exercícios físicos, para cuidar de si mesma, de sua saúde e aparência: ela dorme melhor, se alimenta melhor e se sente mais disposta de todas as formas possíveis. A sexualidade funciona até mesmo como uma válvula de escape para um dia de estresse, além de alimentar o nosso lado emocional quando estamos dentro de um relacionamento saudável.

A falta de uma sexualidade ativa e saudável torna o ser humano incompleto, insatisfeito, mesmo que ele ainda não perceba a falta que esta parte da sua vida provoca em si mesmo.

Vivemos um momento da sociedade em que a sexualidade se tornou uma espécie de fast food emocional, devido à dificuldade de criar novos e bons relacionamentos com verdadeiras conexões. E, além disso, percebo, dentre meus pacientes, pessoas que estão num relacionamento, mas já não trocam mais afetividade e vontade de reverter esta situação.

A zona de conforto que muitos casais se submetem, devido a monotonia, anos de convivência e consequente falta de paixão, leva as pessoas a esquecerem do quanto a sexualidade é fator de soma em suas vidas, uma prática que agrega a sua felicidade e satisfação, traz de volta o ânimo e a vontade de viver.

Muitos de meus pacientes vêm até mim para tratar alguma insatisfação ou problema a partir de células-tronco. Outros vêm justamente para tratar uma impotência ou falta de vontade em relação à sexualidade. Independentemente do motivo que eles vêm até mim, uma nova fase de sua sexualidade é despertada após o início do tratamento.

Consequentemente, ocorre um resultado incrível de melhora da sexualidade com os tratamentos com os protocolos, que podem ser de modo local, quando se trata de impotência, ou de modo endovenoso, quando o paciente decide por um caminho regenerativo total de sua saúde.

É importante que as pessoas comecem a criar uma disrupção sobre a forma como cuidam de seu corpo e de sua saúde hoje. Os protocolos biológicos criados por mim vêm regenerando, rejuvenescendo e transformando a vida de centenas e milhares de pacientes por todo o mundo e melhorando o seu estado emocional, pois a alegria de viver volta, a partir de uma nova disposição física que afeta todo o corpo e mente, reverberando em suas emoções.

A sexualidade pode e deve ser olhada como prioridade na vida de todo ser humano, e, por isso, existem protocolos de células-tronco específicos para este fim, mas, ainda que isto não seja um problema na sua vida, saiba que o tratamento geral ou de rejuvenescimento do seu corpo irá melhorar a sua sexualidade ainda mais, assim como a sua beleza, a sua disposição, o bom humor e a qualidade de vida como um todo.

Jamais sinta vergonha da sua sexualidade, ela é inerente à vida de todos nós e, quando olhada com a importância que merece, ela é potencializada, pois, quando bem vivida, nos permite um nível de felicidade, satisfação e completude maior do que a maioria das pessoas se permite viver.

As células-tronco vieram para mudar a forma como tratamos o nosso corpo hoje e como iremos mantê-los cada vez mais jovens mesmo que vivendo mais a cada geração.

Se permita, viva!

Dr. Tércio Rocha
Dr. Tércio Rocha

Dr. Tércio Rocha é um pioneiro em medicina regenerativa no Brasil, especializado no uso de CÉLULAS TRONCO para tratar uma variedade de condições de saúde.