Se você é da geração baby boomer, X ou Y, saiba que você tem muito a desaprender sobre a medicina tradicional e a aprender com a medicina regenerativa.
Embora as células-tronco sejam conteúdo de matéria obrigatória na escola, pouquíssimas pessoas se lembram do assunto porque elas se esquecem do quanto essas células são essenciais em nossas vidas, já que elas são a própria vida: as Partículas Divinas.
Nós nascemos de uma única célula-tronco, que vem da junção de um óvulo e um espermatozoide e que, depois de formar esta única célula, irá se multiplicar exponencialmente até formar um ser humano completo, pronto para vir ao mundo com um estoque de bilhões de células-tronco que irão garantir a sua regeneração diária para o resto de sua vida.
Sabe toda vez que você se machuca com um corte na pele, e ela cicatriza, fazendo uma ferida até fechar e ficar perfeita outra vez? É o seu estoque de células-tronco sendo utilizado!
Aprendemos com a medicina tradicional a ir ao médico, fazer exames e a tomar remédios. E pior: fomos influenciados por um comportamento social de automedicação, um perigo à solta por todo o mundo. Com a revolução da medicina, através da medicina regenerativa e do uso dos protocolos biológicos, tudo muda de figura.
Os protocolos biológicos visam à cura através das células-tronco, à total regeneração das células e à restauração dos órgãos e tecidos através de material que pertence a nós mesmos, seja através do sangue, da gordura ou de células de cordão umbilical. Não precisaremos mais passar a vida tomando remédios, cheios de efeitos colaterais e dependências, mas passaremos a nos curar de forma profunda e definitiva, ficando melhores em todos os sentidos.
As células-tronco regeneram as nossas células, eliminam as doenças e retardam o envelhecimento natural a qual todos estamos fadados a vivenciar. A cada tratamento com células-tronco, a partir de células mesenquimais, oriundas de cordão umbilical, passamos a ter um terço da idade atual, em que as células são aplicadas. Por exemplo: se você fizer um tratamento do coração ou da pele do rosto com essas células, a qualidade do local será equivalente a um terço da sua idade.
Já imaginou? Não se trata de um sonho, mas de uma realidade ao alcance da maioria de nós, especialmente dos que se informam!
E é isso que as células-tronco fazem: curam, regeneram e rejuvenescem. E sem efeitos colaterais, dor ou problema.
As células-tronco estão substituindo cirurgias comuns, cirurgias de risco, cartelas e cartelas de remédios, além de uma infinidade de dificuldades.
A medicina regenerativa trata a saúde como sempre deveria ter sido tratada: a partir do que é natural, possui durabilidade e não diz respeito a conflitos de interesses da indústria farmacêutica. Pelo contrário, essa disrupção da medicina não é bem-vista pela indústria, uma vez que irá diminuir drasticamente o seu monopólio, lucros e manipulação de toda uma sociedade doente e mal-informada, que só alimenta o interesse de poucos, abusando do desconhecimento da maioria, o que acontece através de desinformação, doenças e remédios plantados no mundo inteiro sem necessidade.
Vivemos um looping da indústria farmacêutica que está pronto para ser substituído pelo que há de melhor: a saúde advinda de materiais biológicos, ou seja, do nosso próprio corpo, sem contraindicação.
Enquanto milhares de pessoas morriam durante a pandemia da covid-19 e outras milhões sofriam o medo da morte, poucas foram as que se curaram da doença através do uso de células-tronco. Pessoas famosas, ricas e bem-informadas. Você podia imaginar? Sabia disso?
O quanto você se sente enganado, descobrindo agora, que havia um caminho para se curar da covid-19 que só pouquíssimas pessoas sabiam? O mesmo ocorre com a medicina como um todo, pois existem informações que apenas poucos detêm e usam para alimentar uma indústria inteira à custa da população mundial. O quanto você alimenta a indústria farmacêutica? Você tem noção disso?
As células-tronco pedem passagem para deixar de ser um produto e informação de uma pequena elite para se tornar acessível a todos os cidadãos que desejam ter uma saúde e uma vida melhor, porque esta não deve ser medida em dias em que se vive, mas pela qualidade dos dias vividos.
Células-tronco regeneram, trazem de volta a saúde, começando pelo básico: elas melhoram o sono, o humor, a sexualidade, a pele, o viço, a musculatura, os tecidos, o humor, a disposição, a energia e tudo o que diz respeito ao bem-estar e à qualidade de vida.
Você se sente pronto para essa nova era da medicina?
Está pronto para dizer adeus as suas idas semanais ou mensais às farmácias?
Esse é um novo tempo!
De vida, saúde e conhecimento!



